segunda-feira, 1 de março de 2010

Vamos construir um jardim???








6 comentários:

O céu da Céu disse...

Que maravilha!
Como eu gostaria de ter um jardim...só que as minhas florinhas ou morrem secas ou afogadas...Bjs

Carolina disse...

Lindo!
Afinal nem é preciso espaço. É preciso é imaginação e GOSTO!
Belas casas floridas. Até apetece morarar nelas!
(^_^)

arlete disse...

tentar eu tento, até me saio bem algumas vezes.kandandu

ASAS disse...

Realmente não é preciso muito espaço, mas sim imaginação, gosto e cuidado no seu tratamento.
Eu tenho muito a aprender...:((

Jelicopedres disse...

Se quiseres, Lami, eu comprometo-me a regar as flores, enquanto vais "ver do verão"...!
Tenho é que me mudar de armas e bagagens para lá!
Lá, onde abundam as florese o no ar deve pairar um perfume estonteante...
Eu quero;)!
Beijinho, estão lindas as tuas flores!!!
(*_*)

Cláudia Faria disse...

Que lindo, Laura!! Talvez um pouco exagerados, mas lindos! Sem dúvida! Beijinhos!