segunda-feira, 12 de outubro de 2009

São lindooos!







Ursos pandas na creche!!!

6 comentários:

O céu da Céu disse...

Eu queria um panda pequenino..."coisa fofinha"...são realmente lindooos!bjs

lami disse...

Parecem ursinhos de brincar, feitos para apertar e fazer festinhas! Mas são de carne e osso:))

lena tereno disse...

Só hoje vi esta colecção de "doçuras"! Coisinhas fofas e lindas!!! Sabe "doce" de ver ( o português está esquisito mas ... é como eu sinto).
Quanto ao comentário da Ceu, o pior é que eles crescem. Mas... lá que aumentam a ternura, aumentam. Acho eu...
Lena Tereno

Jelicopedres disse...

Uma delícia sem dúvida, Laura!
Parecem autênticos peluches.
Há tempos mandaram-me por email, não me canso de olhar para estas criaturas que são uma pequena (grande) MARAVILHA da natureza!!!
Teresinha^_^)

Carolina disse...

Ó qu pandinhas tão bonitinhos.
Bicho fofo, não há dúvida.
;)

Anônimo disse...

Mas amiga, onde encontras-tes tanta coisinha fofinhaa ???
São lindos parecem uns autenticos peluches, mas crechem muito !!! Bjhs