quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Por favor, quem me rega as flores?

5 comentários:

Jelicopedres disse...

Onde é que a menina vai outra vez?!
Faço ideia a conta da água!
Está bem, eu vou lá regar as flores.
Mas antes, vou ter de contratar uma empresa para montar os andaimes...
Tenho conhecimento de algumas.
Vá descansada, Xonguila.
Beij. da Teresinha^_^) ;))

lami disse...

Desta vez é por pouco tempo.
Só no fim de semana e na 2ª feira...
Mas é uma canseira e assim os amigos sempre me aliviam a carga:))
Pode ser com andaimes ou ... voando como as libelinhas... :)
Já agora espero que apareça mais alguém para aliviar a tarefa!

Carolina disse...

Lá vou...lá vou.
Deixa-me só pegar no escadote e no regador!
;)

O céu da Céu disse...

Façam como eu.As minhas flores são cactos...resistem a tudo.Mas adorava ter um jardim com muitas flores.Não me ofereço para regar pois sou muito preguiçosa...comigo bebem demais ou morrem de sede.Beijinhos

Anônimo disse...

Mas que lindas flores amiga Laura, eu também não me ofereço, porque estou como a Céu, comigo morrem todas afogadas !!!
Um grande beijinho e boas férias.