sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Blog de Ouro


Recebi o prémio: "Blog de Ouro" 

Foi a Teresinha que me condecorou. 
O seu Jelico amável fica em: http://www.jelicopedres.blogspot.com/
Obrigada !
O Prémio Blog de Ouro, é atribuído só a mulheres.
Com as seguintes regras para quem o recebe:
1 - Exibir a imagem do selo
2 - Escolher seis mulheres diferentes a quem entregar o Blog de Ouro
3 - Deixar um comentário nesses Blogs para que saibam que ganharam o prémio

Aqui vai a quem entrego o prémio:

Numa varanda com vista para o Índico
Pecados Veniais
mariajsenos
Naturalpraia
Canto das Letras (é da ASAS, que é feminino :))

3 comentários:

Jelicopedres disse...

Falta uma, Lami!
São seis!
Obrigada Xonguila:)
- Agora, tenho um problema, não sei a quem atribuir, tenho de ver com calma, pois, "gastaste"... algumas das, minhas candidatas.
beijinho(^_^)

lami disse...

Pois é Teresinha esse também foi o meu problema porque já tinhas premiado algumas das minhas nomeações. Vamos à descoberta :))

Cláudia Faria disse...

Obrigada por premiar a minha varanda! Agora tenho de arranjar as minhas vencedoras! Se pudesse entregava já dois prémios, mas pelos vistos não se pode repetir. Vou estudar o assunto. Um beijinho :)