sábado, 13 de novembro de 2010

Ares de Outono...







7 comentários:

Jelicopedres disse...

Onde tiraste estas fotos, Lami?
Estão lindas, todas!
Mas aquela romã, ficou fantástica!

Bj

lami disse...

São fotos da zona de Castro Daire, Termas do Carvalhal. O Outono tem cores especiais :))

O céu da Céu disse...

Este Outono é mesmo lindo e verdadeiro...(sabes Laurinha o teu blog teve indicação de ter vírus e aconselhavam a que não o abríssemos...o da Carol também e outros de Santo André...hoje voltei e já estava tudo normal).Um beijinho grande

lami disse...

Pois não dei por nada, Céu. Na realidade não venho aqui com frequência....

Cláudia Faria disse...

Confesso que do Outono só gosto das cores e das castanhas. Acho que é uma época de melancolia, de fim de ciclo, de preparação para o rigor do Inverno... Sempre foi uma das alturas do ano que mais angústia me provocou. Aqui em Moçambique não há Outono. E tenho de admitir não tenho saudades. Já vossas... Tenho muitas! Beijinhos!

lami disse...

Cláudia aqui temos a melancolia do Outono, a humidade e os dias cinzentos e... muitas saudades vossas.....

Cláudia Faria disse...

Pois é, Laura... Mas não tarda chega o Natal e acho que vão receber novamente a visita de dois chatinhos para a Consoada! =) Beijinhos grandes!