"Mar,
Metade da minha alma é feita de maresia."
Sophia de Mello Breyner
domingo, 19 de abril de 2009
Como Robinson Crusoe...
Ilha Luxuriante
Águas quentes, cristalinas
Uma cabana singela
Areias Brancas e finas....
Eis a Inhaca!
7 comentários:
Anônimo
disse...
Lindo foi ai que passei a minha Lua de Mel é lindo, a minha terra é uma maravilha, tantas saudades, só me dá vontade de chorar, mas continua a pôr fotos, estou a gostar muito Laura um beijo.
Que belas fotos! E que maravilhosa deve ser essa terra, donde, "Numa varanda com vista para o Índico", nos chegam interessantes crónicas, repletas de informação sobre tais locais, gentes e costumes. ;)
Sabes que nunca fui a Moçambique, mas adorava conhecer essa parte do mundo onde tudo me parece familiar através das vossas postagens e fotos. Beijinhos para os teus filhos e que aproveitem bem essa estadia. A nossa amiga Bita falava-me dessa ilha... Um xi para ti e até breve.
É verdade, lembro-me de a Bita contar que na ilha ela era conhecida pela "mãe da barriga cortada" (em Moçambique somos todas tratadas por mãe) :)) e ela pelos vistos tinha uma cicatriz de uma operação anterior que o biquini deixava visivel :))
7 comentários:
Lindo foi ai que passei a minha Lua de Mel é lindo, a minha terra é uma maravilha, tantas saudades, só me dá vontade de chorar, mas continua a pôr fotos, estou a gostar muito Laura um beijo.
Tens razão, Zé. Encontramos uma beleza natural na terra e no mar que é inesquecível:))
Mas que Meninos tão Fresquinhos!Hum!...
;)
Que belas fotos! E que maravilhosa deve ser essa terra, donde, "Numa varanda com vista para o Índico", nos chegam interessantes crónicas, repletas de informação sobre tais locais, gentes e costumes.
;)
Sabes que nunca fui a Moçambique, mas adorava conhecer essa parte do mundo onde tudo me parece familiar através das vossas postagens e fotos.
Beijinhos para os teus filhos e que aproveitem bem essa estadia.
A nossa amiga Bita falava-me dessa ilha...
Um xi para ti e até breve.
É verdade, lembro-me de a Bita contar que na ilha ela era conhecida pela "mãe da barriga cortada" (em Moçambique somos todas tratadas por mãe) :))
e ela pelos vistos tinha uma cicatriz de uma operação anterior que o biquini deixava visivel :))
Então Lami, ainda estás na Inhaca?
Isso é que são "saudades"!
É só abrir Xonguila, e lá estás tu e, mais "alguém", para veres e reveres....
Bj.;)
Postar um comentário