Que giro. Estas fotos fazem-me lembrar um passeio que dei com o Carlos há uns anos. Lembro-me de várias coisas sobre este dia: estava muito sol e calor, mas eu estava constipada e com febre, à entrada do convento havia uma feira de moedas antigas onde fizemos tempo até começar a visita guiada. O guia era um homem super estranho que parecia tão antigo como o Convento embora não devesse ter mais de 40 anos... O Carlos estava particularmente interessado porque tinha lido o Memorial do Convento, do Saramago. Um beijinho com saudades.
3 comentários:
Que giro. Estas fotos fazem-me lembrar um passeio que dei com o Carlos há uns anos. Lembro-me de várias coisas sobre este dia: estava muito sol e calor, mas eu estava constipada e com febre, à entrada do convento havia uma feira de moedas antigas onde fizemos tempo até começar a visita guiada. O guia era um homem super estranho que parecia tão antigo como o Convento embora não devesse ter mais de 40 anos... O Carlos estava particularmente interessado porque tinha lido o Memorial do Convento, do Saramago.
Um beijinho com saudades.
Foi uma visita muito interessante e depois ainda fomos à Tapada ver o parque e os bichinhos todos que lá existem. Valeu a pena!
"Passeios" a repetir, Lami.
Ainda temos tanto para ver...!
Gostei, como sempre.
Beijinho^_^)
Postar um comentário