quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Uma mensagem de natal ... Roupa Nova




Natal todo o dia 

Um clima de sonho se espalha no ar

Pessoas se olham com brilho no olhar

A gente já sente chegando o Natal

É tempo de AMOR, todo o mundo é igual!


Os velhos amigos irão se abraçar

Os desconhecidos irão se falar

E quem for criança vai olhar p’ro céu

Fazendo o pedido do velho Noel


Se a gente é capaz de espalhar a alegria

Se a gente é capaz de toda essa magia

Eu tenho certeza que a gente podia

Fazer com que fosse Natal todo o dia 



Um jeito mais manso de ser e falar

Mais calma mais tempo p’ra gente sonhar

Me diz porque só no Natal é assim

Que bom se ele nunca tivesse mais fim


Que o Natal comece no seu coração

Que seja para todos sem haver distinção

Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for

O melhor presente é sempre o AMOR!


Se a gente é capaz de espalhar a alegria

Se a gente é capaz de toda essa magia

Eu tenho certeza que a gente podia

Fazer com que fosse Natal todo o dia

Natal todo o dia

Natal todo o dia

Natal todo o dia
......

2 comentários:

Jelicopedres disse...

É mesmo, Natal pode e deve ser todos os dias.

Beijinhos
Santo Natal!

lami disse...

Podíamos dar todos um jeitinho...:-)